O Remont-C trabalha com produtos novos e seminovos, que podem apresentar pequenos sinais de uso ou algum desgaste. Temos uma curadoria rigorosa e as fotos dos produtos e descrição são feitas mostrando o real estado das peças e acessórios. 

Mas caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto através do nosso WhatsApp ou telefone. 

Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja on-line.  

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do Remont-C, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno* das mercadorias, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pelo nosso SAC.   

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.